2.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 15, 2026
quinta-feira, janeiro 15, 2026

Buy now

Suárez revela carinho especial pelo gol contra o Palmeiras e brinca com Messi

Um dos maiores atacantes da história do futebol mundial, Luis Suárez tem mais de 600 gols na carreira, mas um na frente do Palmeiras está entre os favoritos dos uruguaios.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o centroavante do Inter Miami revelou seus cinco gols favoritos de sua carreira. A lista tem um pelo Grêmio e também sobre o Palmeiras, no Mundial de Clubes, em junho deste ano.

No jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, Luis Suárez ultrapassou Bruno Fuchs como queria e marcou um golaço em Miami. Inter Miami e Palmeiras empataram em 2 a 2 e se classificaram.

“Obviamente, tem um que eu fiz pelo Liverpool contra o Norwich. A bola quica e eu bato primeiro, e depois, no mesmo jogo, eu dirijo um pouco, jogo um chapéu e finalizo assim. Depois, tenho um que fiz contra o Inter, na Liga dos Campeões. Não me lembro se é o Arthur ou o Sergi Roberto quem manda a bola para a área e eu mando para lá. Tem, obviamente, contra o Mallorca. Fiz um na ala no Brasil, no Grêmio, na ponta, fora da área que entrou no ângulo e também contra o Palmeiras, também gostei muito pelas circunstâncias”, disse Suárez.

Veja também:  Abel pergunta, e Palmeiras entrará na briga por Nino com Fluminense e Cruzeiro

O uruguaio de 38 anos também falou sobre sua relação com Lionel Messi. Os dois fizeram história no Barcelona e hoje jogam juntos no Inter Miami. Mas a ligação vai além das quatro linhas.

“E eu estava vindo com minha filha, estávamos conversando sobre isso, porque eu sou amigo de Leo (Messi). Tenho reações, tenho coisas sobre ele, sobre um amigo. Acho que nos entendemos muito bem. Nós dois sabemos quando você está de mau humor, quando está triste, quando está com raiva, sabemos como diferenciar isso, sabemos quando você está feliz. Compartilhamos ótimos momentos fora do campo. Em nossa família, nos entendemos. É isso que a amizade faz de você”, destacou

“E para nós dois, acho que dentro de campo tem momentos que a gente nem precisa saber onde você está, porque já sabemos. Sabemos que às vezes ele vai lançar muito forte e eu não vou alcançar, aí ele me diz ‘lembro quando fiz isso no Barcelona’.

Veja também:  Zagueiro Micael recebe propostas do exterior e deve deixar o Palmeiras em 2026

Mas Suárez não parou de cutucar Messi quando disse que seu amigo estava “muito mal” quando estava no Barcelona.

“Quem faz melhor sou eu. Amigo, faço bem, mas ele melhorou bastante. Hoje em dia a gente divide um dia e outro dia, ou ele faz de manhã e eu à tarde. Mas ele tem que admitir que quando cheguei em Barcelona estava muito ruim. Ele sabe disso. Mas melhorou bastante”, brincou.

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimos Posts

Noticia Flash
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.