O São Paulo fechou um acordo com o Rio da Prata pela saída definitiva do meio-campista Juliano Galoppo em troca do lateral-esquerdo Enzo Diaz e o atacante Gonzalo Tapia.
Em setembro, o relatório trouxe a informação que a permanência de Enzo Diaz no Morumbis estava no caminho certo, já que o atleta havia atingido metas estipuladas em contrato, o que obrigou o São Paulo a comprá-lo do River Plate.
Na época, Galoppo vivia a mesma situação no River Plate, mas ainda faltavam quatro partidas para gerar a compra obrigatória para o time argentino. Nesta reta final, o meio-campista atingiu seu objetivo e foi adquirido definitivamente pelo Milionários.
Por outro lado, o chileno Tapia, assinado pelo River no início de 2025, foi emprestado ao São Paulo com opção de compra em julho deste ano. O acordo era válido até junho de 2026. Porém, com a aquisição definitiva, a tendência é que o atacante assine um novo contrato com o time paulista.
Enquanto enfrenta escândalos fora de campo, o São Paulo passa por uma reformulação de elenco para 2026.
De férias, o São Paulo volta a campo no dia 11 de janeiro, contra o Mirassol fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Paulista.
