A novela envolvendo o Cruzeiro, Zenit e o meio-campista Gerson, ganhou um novo capítulo neste sábado (3). Marcão, pai do jogador, chegou a Belo Horizonte para se reunir com a diretoria da Raposa.
Representante de Gerson, Marcão falou ao canal ‘TV Samuca‘ ao chegar em Minas Gerais e se perdeu ao ser questionado sobre como estão as negociações entre os clubes.
“Estou vindo aqui para bater um papo com o pessoal do Cruzeiro. Na verdade, Eu saberei como você está hoje. Estou vindo mais para bater um papo”, disse.
“Agora, a melhor pessoa para te dizer isso é o Zenit porque temos contrato com o Zenit. Viemos mais para conversar, ver o que está acontecendo, o que vai acontecer”, completou.
A equipe de São Petersburgo sinaliza que só aceita negociar Gerson por 40 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões. O Cruzeiro não deverá atingir esses valores para acertar a transferência.
O desejo do meio-campista e de sua comissão técnica continua o mesmo: voltar ao Brasil para estar no radar da Seleção Brasileira. Marcão, porém, prefere não reforçar publicamente os desejos do filho – o contrato de Gerson é válido até 2030.
“Tínhamos dado entrevistas anteriores lá e falado algumas coisas lá, e agora também não posso dizer mais nada. Mas você já sabe qual é o desejo, certo?”, comentou.
O Zenit pagou 25 milhões de euros, pouco mais de R$ 160 milhões, para tirar Gerson do Flamengo há cerca de seis meses. O meio-campista disputou 12 partidas e marcou um gol desde então.
