Depois do derrota para o Fortaleza na noite de domingo, Hulk reclamou da forma como vem atuando em campo sob o comando de Jorge Sampaoli no Atlético-MG.
O atacante relatou que muitas vezes fica sozinho no campo de ataque e reclamou do fato de jogar de costas para o gol.
“Aprendi que sempre temos que respeitar as decisões dos responsáveis e foi assim com todos os treinadores que passaram por aqui. Principalmente, procuro sempre entender a forma de jogar para ajudar. Sampaoli é um treinador que gosto muito, tenho muito respeito por ele, mas nos jogos fico muito sozinho na frente. É muito difícil jogar atrás, não é minha característica”, disse.
“Então é natural que haja muitos erros, que eu esteja deixando a desejar. Sou um jogador acostumado a ter números altos e, infelizmente, meus números caíram muito devido à função que não estou acostumado”, completou.
Hulk também não aprovou a forma como o Atlético-MG vem se comportando em campo e afirmou que o time deve “jogar como um time grande”.
“Desde que cheguei aqui no Galo, em 2021, sempre senti que estava em um grande time. Um time que propõe um jogo e quer vencer todos os jogos.
