2.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 15, 2026
quinta-feira, janeiro 15, 2026

Buy now

Guardiola dá entrevista ‘mais curta da história’ e responde perguntas em 70 segundos antes de Fulham x City

Pep Guardiola realizou uma das coletivas de imprensa mais rápidas da história nesta segunda-feira (1º de dezembro), véspera do Manchester City contra o Fulham. O jogo desta terça-feira (2), às 16h30 (horário de Brasília), no Craven Cottage, terá Transmissão Disney+.

O treinador do City demorou cerca de 70 segundos para responder às perguntas. A entrevista inteira durou pouco mais de dois minutos, sendo a maior parte do tempo ocupada pelos repórteres.

Guardiola inicia a coletiva completamente confuso com a primeira pergunta. O jornalista questiona se o treinador sente que a sua equipa está mais madura, neste momento da temporada, em relação à última, após o vitória contra o Leeds no sábado (29).

“Contra o Fulham? Ah, o último jogo contra o Leeds… O que aconteceu?”, questionou. “Não sei. Não posso saber o que vai acontecer”, acrescentou.

“Por que vencemos? Depende do Phil (Foden), se ele colocar a bola na rede. Não creio que uma vitória não defina a mentalidade de uma equipe”, concluiu.

Em seguida, o mesmo repórter pergunta se o técnico está preocupado com a quantidade de cartões amarelos tomados pelo goleiro Gianlugi Donnarumma.

Veja também:  A batalha de R$ 1 bilhão que Barcelona e Atlético de Madrid travarão nos bastidores e o que assistir no Disney+

“Sim, ele tem muitos (cartões). É o que é. Eu não (conversei com ele sobre isso)”, ele respondeu sem rodeios.

A resposta mais longa de Guardiola foi sobre o seu próximo adversário. O treinador do City elogiou o trabalho realizado pelo português Marco Silva no Fulham.

“O Marco está lá há muito tempo e sempre nos trouxe jogos difíceis. A organização deles é excepcional. Chelsea, Arsenal e Sunderland e sempre trazem dificuldade. Sempre foi (difícil) neste lindo estádio de Londres”, respondeu.

Por fim, o treinador responde rapidamente a mais duas perguntas sobre Rodri, que se recupera de uma lesão na coxa.

“E Rodri, ele vai voltar?” perguntou um jornalista. “Ainda não”, respondeu Guardiola. “Fim de semana, talvez?” insistiu o repórter. “Não sei”, concluiu o treinador espanhol do Manchester City, encerrando a conferência de imprensa.

Próximos jogos do Manchester City:

  • Fulham (F) – 12/02, às 16h30 (horário de Brasília) – Primeira Liga
  • Sunderland (C) – 12/06, às 12h (horário de Brasília) – Primeira Liga
  • Real Madrid (F) – 12/10, às 17h (horário de Brasília) – Liga dos Campeões
Veja também:  Arsenal vence Brentford, resiste à pressão do City e segue na liderança da Premier League

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimos Posts

Noticia Flash
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.