Após o polêmico relacionamento com Tite pela Seleção Brasileira e no Flamengo, Gabigol trabalhará com o treinador novamente no Cruzeiro. E o atacante foi sincero na renovação da parceria.
Durante a entrevista do podcast no Podpah, Gabi afirmou que, apesar de ter uma opinião diferente em relação ao treinador, isso em nada interferirá na Raposa. E reafirmou o compromisso com o clube mineiro em 2026.
Gabigol também relembrou sua coletiva de apresentação no Cruzeiro, quando Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, brincou sobre a situação envolvendo Tite.
“A situação está muito clara, até o Pedrinho brincou durante a apresentação. Ele é o técnico do time, não tenho nada contra ele, tenho a minha opinião, assim como ele tem a dele, mas nós somos do Cruzeiro. Não é sobre o Gabriel, é sobre ele. É sobre o grupo, sobre a vitória do Cruzeiro”, disse.
“Ele sabe que moramos no Flamengo também, não tivemos problemas no Flamengo, nenhuma discussão, e eu o respeito como respeito todo treinador, nunca tive problema com treinador. Quem vai mandar é ele, o jogador sou eu, e o que tiver que fazer para ajudar o Cruzeiro, eu farei”, completou.
No final de 2024, após a conquista da Copa do Brasil com o Flamengo, Gabigol, que estava saindo do clube carioca, desabafou sobre a situação com o Tite no Rubro-Negro que na época gerou polêmica com o treinador, que já havia deixado o comando do time, pela chegada de Filipe Luis.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Nesses momentos nunca tentei expressar isso. Foi um período horrível para mim”, disse em declarações ao SporTV no momento.
