Possível oponente do Flamengo na final da Copa Intercontinental, o PSG ainda não tomou uma decisão concreta sobre como irá lidar com a competição no Catar.
De acordo com a ESPN o clube francês só traçará a melhor estratégia após o jogo contra o Metz no Campeonato Francês dia 13 – ainda há duelo com o Atlético de Bilbao nesta quarta-feira (10), pela Liga dos Campeões.
Neste momento, os franceses estão preocupados com os problemas físicos e clínicos de alguns jogadores importantes. Avaliam cuidadosamente, por exemplo, a situação do lateral-esquerdo francês Nuno Mendes e o atacante francês Désiré Doué – o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi por sua vez, já está vetado.
Mesmo viajando com praticamente todo o grupo, o técnico espanhol Luís Enrique não descarta um time misto para a decisão da Copa Intercontinental, no dia 17, contra o vencedor do Pague entre Flamengo ou Cruz Azul (México) e Pirâmides FC (Egito).
Campeão da última edição da Liga dos Campeões e também da Liga Francesa, o PSG ocupa atualmente a 2ª colocação na atual edição do torneio europeu (atrás apenas Arsenal), bem como na liga nacional (a liderança está nas mãos do Lente).
Próximos jogos do PSG:
- Atlético de Bilbao (F) – 10/12, 17h (horário de Brasília) – Liga dos Campeões
- Metz (F) – 13/12, 15h (horário de Brasília) – Ligue 1
