Tendo decidido voltar ao trabalho depois de dedicar um tempo para cuidar de sua saúde física e mental, o técnico Tite está mais uma vez na mira do Besiktas da Turquia. A informação foi verificada pela ESPN nesta sexta-feira (5). Em Outubro deste ano, o relatório informava que o técnico recusou o ataque da seleção turca.
Apesar de estar invicto há três jogos, o Besiktas não vive um grande momento no futebol turco, já que está na 6ª posição da Liga Nacional, com 24 pontos, nove a menos que o líder Galatasaray, o que resultou em forte pressão sobre Sergen Yalçın.
Caso a situação da equipe não melhore, a tendência é que o treinador seja demitido. Com isso, o nome de Tite deve ser uma espécie de “plano A” do Besiktas. Nos últimos dias, o ESPN trouxe informações sobre como o técnico se prepara para voltar ao trabalho.
Sem contar Cléber Xavier, que decidiu focar na carreira de treinador, Tite concordou com Vinícius Bergantin que comandou o Avaí na Série B, mas já trabalhou com Tite no Flamengo em 2024. A reportagem informou que a tendência é que o treinador concorde com novos membros para sua comissão técnica.
Apesar do foco no futebol estrangeiro em busca de novos empregos, Tite não descarta trabalhar também no Brasil caso haja oferta em 2026.
