Campeão da Copa do Brasil, o Corinthians tem uma saída do elenco que já está definida para 2026. Outras também podem acontecer num cenário em que o clube almeja economizar, mesmo com vaga garantida na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
Talles Magno não permanecerá na próxima temporada e sua equipe já busca um novo clube para o jogador em 2026.
Revelado pelo Vasco, derrotado na final, o jogador sequer foi relacionado para o duelo decisivo no Maracanã. A avaliação interna é que o atleta não aproveitou as oportunidades que teve com Dorival Júnior e agora seus dirigentes buscarão um novo empréstimo.
Ele também não vai ficar em Nova York da Liga Principal de Futebol (MLS). Permanecer no Brasil ou em outros clubes do exterior são opções para Talles Magno.
Outras soluções possíveis
Charles foi outro jogador que ficou de fora da final, mas sua situação para 2026 ainda está indefinida. Os planos do meio-campista são se reapresentar e disputar normalmente o Campeonato Paulista, primeira competição da próxima temporada.
No entanto, houve um levantamento do Coritiba diretamente ao Corinthians sobre a possível saída do atleta. A conversa, porém, ainda não avançou para uma proposta ao próprio jogador e seus representantes.
Ángel Romero, por sua vez, tem contrato com término em 2025 e não há discussão em andamento sobre renovação. Apesar da provável saída, ela também ainda não está definida.
Após o título, o paraguaio afirmou que não sabia se ficaria até 2026. Chegou a ter uma conversa sobre renovação durante o ano, que não avançou. O clima no Maracanã foi de despedida, com Romero sendo chamado pelo capitão Maycon para também erguer o troféu.
O próprio Maycon é outro com contrato no final. O Corinthians tenta renovar seu empréstimo, que termina em dezembro de 2025, com o Shakhtar Donetsk mas os ucranianos jogam duro, pois têm dinheiro para receber das transferências do jogador. Sem pagar a dívida (cerca de R$ 6,5 milhões), não há muita margem para nenhum negócio, segundo o relatório.
