A Quinta-feira (4) começou movimentada para o atual campeão da CONMEBOL Libertadores e do Brasileirão 2025. Depois de ouvir que os títulos do Palmeiras “não tem asteriscos”, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, rebateu a afirmação de Abel Ferreira.
O título brasileiro veio da vitória do Mengão sobre o Ceará por 1 a 0 no Maracanã. Por meio de uma postagem em uma rede social, o conselheiro rubro-negro ressaltou que as taças foram conquistadas com muito trabalho e provocou o técnico adversário.
“Muito trabalho, muito sacrifício, muita resiliência, sem asterisco” escreveu o português.
Vice-campeão nas duas competições, o Palmeiras ganhou do Atlético-MG na penúltima rodada do torneio nacional. Antes da partida, o técnico palmeirense reclamou da não expulsão de Pulgar na final da libertadores e cutucou o Flamengo, alegando que os títulos cariocas de 2025 têm alguns asteriscos.
“O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relacionamento. Só sou enganado por quem eu quero. Hoje aconteceu algo exatamente igual ao da final da Libertadores (expulsão do Piquerez). Os títulos que conquistei no Palmeiras não têm asteriscos. E para os palmeirenses direi o seguinte: para mim, como seu treinador, só me engana quem eu quero”, reforçou Abel.
