No processo de reformulação, o Atlético-MG anunciou, esta terça-feira, a demissão de mais quatro membros do departamento de futebol do clube.
O ídolo e ex-jogador Éder Aleixo e Daniel Cerqueira, ambos assistentes técnicos, Carlos Alberto Isidoro, supervisor, e Gustavo Nicoline, então coordenador de análise de desempenho, deixou o clube.
Além do quarteto, Victor Bagy também ídolo do Galo, não renovou contrato como diretor de futebol e encerrou o ciclo como técnico do time mineiro após quatro anos.
Éder Aleixo é auxiliar permanente da comissão técnica desde 2018. Carlos Alberto Isidoro, um dos funcionários mais antigos do departamento de futebol, ocupa o cargo desde 1999.
Daniel Cerqueira, por sua vez, estava no clube desde janeiro, quando chegou junto com Cuca para ser auxiliar técnico. O coordenador Gustavo Nicoline estava no Galo há cinco anos.
”O Atlético está passando por uma reformulação em seu Departamento de Futebol, visando a temporada 2026. Foram anos de dedicação e dedicação verdadeira ao projeto do Atlético. Agradecemos todo o empenho e a atitude profissional com que cada um representou as cores do Galo”, diz o comunicado oficial do Atlético.
Veja abaixo a lista dos dispensados do Atlético-MG:
- Victor Bagy – Diretor de futebol
- Carlos Alberto Isidoro – Supervisor de futebol
- Daniel Cerqueira – Assistente técnico
- Éder Aleixo – Assistente técnico
- Gustavo Nicoline — Coordenador de análise de desempenho
Veja a nota oficial divulgada pelo Atlético-MG:
“O Atlético está passando por uma reformulação em seu Departamento de Futebol, visando a temporada 2026. Nesse processo, informamos que estão deixando o Clube os seguintes profissionais:
Carlos Alberto Isidoro – Supervisor de Futebol
Daniel Cerqueira – Assistente Técnico
Éder Aleixo – Assistente Técnico
Gustavo Nicoline — Coordenador de Análise de Desempenho
Foram anos de dedicação e dedicação verdadeira ao projeto do Atlético.
Agradecemos-lhes todo o empenho e a atitude profissional com que cada um representou as cores do Galo.”
