Neymar foi o grande “herói” do Santos em Caxias do Sul e marcou três gols para declarar a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, pela penúltima rodada do Brasileirão. E o craque emocionou-se com os três gols no Alfredo Jaconi.
Logo após a partida, o camisa 10 comemorou por ter ajudado o Peixe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e disse que nunca “desaprendeu” a jogar futebol, apesar dos altos e baixos.
“Muito feliz por esses gols, poder ajudar o Santos de alguma forma. Estamos felizes com a vitória, ainda falta um jogo, e lá na Vila temos que dar o nosso melhor novamente. (Sobre jogar com lesão) obviamente sempre valorizando a saúde, nada mais do que prejudicar a carreira, é isso que acontece, é isso que venho passando há meses, há anos com lesões. Estou tentando superar tudo isso, dando o meu melhor para estar 100%”, disse em entrevista ao Prime Vídeo.
“Fico muito feliz em fazer os gols, contribuir de alguma forma. Sempre fui o Neymar em todos os jogos, independente de qualquer coisa. Às vezes as coisas não saem como a gente quer, devido ao momento do time, voltando de lesão. Mas nunca deixei de sair, estive sempre aqui, jogando bola, sei que sei, procuro sempre demonstrar o meu melhor.”
Neymar também foi questionado sobre seu futuro, já que seu contrato com o Alvinegro Praiano está terminando, e ele não entendeu. O craque afirmou que aguardará o resultado do Brasileirão para decidir, mas que o Peixe sempre terá prioridade.
“Sinceramente não sei (se vou). Primeiro quero terminar a temporada, o Campeonato Brasileiro, e depois, sim, pensar. Meu desejo é sempre o Santos em primeiro lugar”, finalizou.
Com os três gols contra o Juventude, Neymar chegou a 11 bolas na rede nesta temporada e quatro assistências. No Brasileirão, o craque marcou seis gols nas últimas três partidas.
Próximos jogos do Santos:
- Cruzeiro (C): 12/07, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
